Em Jeito de brincadeira


Sempre achei uma delícia o nome da marca  e com todas as campanhas de prevenção da Sida o Jeito virou mesmo sinónimo de preservativo em Moçambique. As frases publicitárias são fantásticas e as brincadeiras que se podem fazer com o nome infinitas. Ainda por cima, há três versões diferentes, o Jeito Clássico, o Jeito Aromático e o Jeito Manobra. Brincadeiras à parte, a verdade é que o Jeito torna a abordagem mais subtil. “Amor, você tem Jeito?” parece-me muito melhor do que “Tens preservativos? 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: