RIR É O MELHOR REMÉDIO


Em Kisumu existe o supermercado mais estranho que já vi. Fazemos as compras todas e depois se quisermos frescos temos de deixar o carro das compras encostado, subir umas escadas, atravessar toda a zona de bazar e artigos para o lar, voltar a descer escadas, atravessar a zona dos electrodomésticos e lá no meio temos a fruta e os vegetais… é estranho!

O inglês também pode ser uma língua muito traiçoeira.

– Where did they go?

– They’re just there… maybe having a quicky (LOL)

– Oh look, they’re coming!

Continuo a não perceber nada do que as pessoas dizem e acho que elas também não me percebem a mim. É fatal. Tentei combinar um almoço com uma pessoa que conheço, pelo telefone e deu nisto. Eu estava no Italian Lounge a trabalhar e combinei encontro no Nakumat downtown à 1h da tarde. À 1.15h eu ligo a perguntar se estava muito atrasada. Ela diz que está á minha espera no Italian Lounge. Eu digo que não era lá o encontro mas no Nakumat downtown. Ela diz que já vem a caminho, então. Eu faço umas compras e uma meia hora depois volto a ligar a perguntar onde ela estava. Ela diz que está na porta. Eu digo que estou na porta e não a vejo… concluímos que ela estava no Nakumat Mega City, do outro lado da cidade. Eu respirei fundo… e disse que o tempo tinha esgotado. Tinha outros compromissos e não podia continuar a esperar por ela… e fui para casa fazer o almoço.

4 Respostas

  1. Que encontros e desencontros! Na verdade para não se perder a paciência só para rir.
    E no fim um almoço cozinhado por ti…

    Um abração e boa disposição e saúde

    Fernanda

  2. lol!! Tadinha, que confusão 😛 Respira fundo e f a l a d e v a g a r i n h o 😀 Adorei o trocadilho 😉

Deixe uma Resposta

