IMPALA PARK – KISUMU


Finalmente visitei o Impala Park, aqui em Kisumu. Não tem comparação nenhuma com um parque de safaris, obviamente, mas é um lugar bonito, com alguns animais à solta (e outros, infelizmente enjaulados), excelente para passeios e piqueniques, quase ao lado de casa. Não o visitei antes porque me cobravam tarifa de turista, que são 15 euros (um disparate). Este fim de semana lá me cobraram como residente (3 euros) e eu fui espreitar. Ficam aqui algumas fotos para vos mostrar  o que vi 🙂

3 Respostas

  1. Uau, que fixe!!! 🙂

  2. Essa coisa da tarifa de turista e de residente devia ser adoptada cá em Portugal. Mas não, pagamos todos tarifa de turista.

  3. Bom dia!
    Que imagens incriveis..! VIver no Quénia dvee sre um experiência única..eu gostava muito de ir aí!! O teu blog é fantástico…muitos parabéns! A descrição sempre detalhada, com informação útil e preocupação de mostrar o que se pode ver..impressionante.
    Gostei tanto…gostava de fazer uam proposta, se puderes entrar em contacto comigo, agradecia, catarina@minube.com.
    Obriagada,

    Catarina

Deixe uma Resposta

