ANO NOVO, BLOGUE NOVO


A ideia era antiga: migrar o blogue para WordPress, torná-lo mais flexível e investir um poucos mais nele. Afinal esta aventura começou como um meio para publicar contos que eu ia escrevendo e acabou por se tornar num Diário, num Caderno de Viagens, num repositório de Inquietações, Opiniões, Imagens e partilha de Experiências. Precisava de crescer e eu queriar dar-lhe  novo rosto também, mais sóbrio, organizado e mais fácil de ler. Aqui está o resultado final. Ainda há muito para fazer, ainda tenho muito que aprender para o tornar melhor, mais bonito e interessante, mas para já está novo e de cara lavada e a partir de agora conto com os vossos comentários e sugestões de utilizadores para me ajudarem a melhorá-lo.

Espero que gostem e que continuem a visitar a Histórias à Solta.

5 Respostas

  1. bienvenida a wordpress :p

  2. Muchas gracias guapa!
    E por falar em WordPress, o teu blogue anda um bocado abandonado 🙂 Vê lá se o actualizas de vez em quando.
    Olha, e se ainda não disseste ao Netblogs que conheces este meu novo site para eu migrar o endereço, faz favor de ir lá e clicar, só me falta 1 amigo reconhecer o blogue para ficar actualizado no FB 🙂
    Beijinhos!

  3. Boa noite,
    apesar de alguma (pouca) experiência em alguns Países desse Continente, que a todos nós nos toca e fascina após um primeiro contacto, tais como Cabo Verde (Micronésia da Europa), Angola, Moçambique, Guiné Bissau e Gabão, todos eles “frequentados em serviço”, surgio agora possibilidade de uma joint venture aí no Quénia (creio que na área de Nairobi) que me obriga a mim e outros colegas pesquisa sobre esse País. Foi aí que “tropecei” nos seus comentários.
    Se tiver tempo e paciência para alguns conselhos práticos e troca de impressões agradeço antecipadamente que possa fazê-lo através do email pmaidenc@gmail.com
    Grato por sua atenção

  4. suponho que estejas a falar daquela pergunta que veio do nada qd vim ao teu blog. tipo, tem a certeza que este blog pertence a mm pessoa do outro! eu respondi que sim a maquina. 🙂

Deixe uma Resposta

