CASA NOVA… OUTRA VEZ


Mudei de casa este fim de semana. Eu e a minha colega chegamos à conclusão que pelo mesmo preço que pagamos onde estávamos podíamos arranjar algo bem melhor. Além do mais, o nosso outro companheiro de casa, começou a revelar-se difícil de conviver. Por onde andava o homem deixava um rasto de lixo e desarrumação difícil de gerir e não se preocupava minimamente com a gestão da casa, deixando tudo a nosso cargo, nomeadamente o pagamento de contas.
Esta casa, cujas fotos aqui publico, a pedido de muitas famílias é de um amigo nosso que vai estar mais de um mês fora. Temos um mês de alojamento grátis e um mês para arranjar outra casa senão entramos na categoria dos sem-abrigo. Queremos uma coisa exactamente assim, aliás, houvesse casa igual neste condomínio e nem hesitavamos: casa nova, espaçosa, todos os quartos ensuite, piscina e ginásio… é um luxo que só posso usufruir enquanto estiver em África.

Anúncios

3 Respostas

  1. Também quero!!! Passo a vida a dizer que agora tenho de poupar para ir à AS, mas achop que é para ir ter contigo de novo ao Quénia ;-). Belos aposentos!

  2. Não tarda nada vou aí ter contigo! Pelo menos em desejo!Vamos de férias, mas ainda não é para o Quénia.Um beijinho, saúde e tudo de bom por aí.

  3. Boa sorte para a "caça" duma nova casa. 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: