REGRESSO TEMPORÁRIO À PÁTRIA


De regresso a Portugal, com passagem pela gelada e aborrecida Alemanha, ando a aproveitar para matar saudades da família, dos amigos, do mar e da praia, das francesinhas, do vinho tinto, das gargalhadas fáceis partilhadas com quem me conhece.
E para ilustrar o meu estado de espírito nada melhor que este belo mini vídeo sobre a minha família feito pela minha prima Joana 🙂

http://www.youtube.com/watch?v=uqPXGAbacos

2 Respostas

  1. olha que bela ideia! para matares saudades da família enquanto ausente! 🙂

  2. Que fixe! 🙂 Dá-lhe um beijinho meu quando voltares a estar com ela.

Deixe uma Resposta

