CONVERSAS DE CAFÉ


(Conversa com um amigo dos meus house mates)
– I really like you but you have a problem… you’re intelligent.
– Yep! And you are not. That is your problem!

————-

(na sequência de uma interessante discussão sobre a homossexualidade)
– In London, my sister once saw two women kissing passionately in the street, and she was with her youngest kid who asked what the two ladies were doing. What would you answer?
– I’de say they love each each other and that they are very lucky to live in a place where they can express their feelings.
– Are you a Lesbian???

————

(espécie de “intervenção” realizada pela minha house mate)
– Gabriela, you must be aware that here if you are polite and honest people will automatically consider you are stupid.
– Then it will be easy for me to select those that really interest me and ignore all the other.

5 Respostas

  1. Este teu últimos post deveriam se chamar (como no eurones) NO COMMMENTBig LOLBeijos minha Rainha linda

  2. CarlinhosÉ para tu veres a falta que me fazes :). Havíamos de nos divertir mt por cá!Beijinhos e boa semana!

  3. que mentalidade retrógada! as respostas claro geniais 🙂

  4. Heheheh! A conversa #2 fez-me lembrar quando aderi a uma greve e ouvi uma colega de trabalho muito espantada dizer “não sabia que eras comunista!” 🙂 Como vês, o problema das pessoas da conversa #1 é universal. :))) Valha-nos a boa disposição!

  5. Exactamente Sarinha! É como tu dizes sem tirar nem pôr.E é verdade Zimbib que há mt gente retrógrada, mas tb muito boas surpresas qd menos esperamos. Viva a diversidade 🙂

Deixe uma Resposta

