AT HOME IN KENYA, AT LAST!


7 Respostas

  1. Que fixe! 🙂 Já estou a imaginar-te sentada nessa bela varanda ao fim da tarde, o sol a pôr-se, uma bebida fresca para acompanhar, um livro no colo, dois dedos de conversa com os novos roomies… está muito bem, está. 🙂

  2. Eina que rica casinha 🙂 bem mobilada e tudo! Gostei particularmente do nicho no guarda-roupa lol e bela varanda 🙂 sim sr, parece que estas optimamente instalada! 🙂

  3. que sítio catita! 🙂

  4. Sara, Raquel e DaniÉ verdade, está-se muito bem aqui. ter um ninho catita e vida social faz toda a diferença :).E é um vai e vem de gente nesta casa que vou conhecer meia Nairobi em pouco tempo LOL. E circula por aqui muito africano jeitoso, o que também é simpático :).E o nicho no guarda-roupa é o meu verdadeiro santuário de cosméticos e produtos de beleza.E estou a escrever na varanda, depois do meu belo pequeno-almoço antes de me atirar ao trabalho. Isto é qualidade de vida!

  5. bonita apartamento… aproveita bem.bjs

  6. Bem! Assim sim. Agora já te entendo… beijinho Paula

  7. Que bem instalada tu estás agora…gostei da tua “new house”!E se a companhia é boa, então agora podes sentir-te como em casa!Acho que a tua vida social agora vai voltar ao normal…

Deixe uma Resposta

