FUTILIDADES


1. Morro de saudades da minha máquina de lavar roupa. Não sei como é que antigamente se vivia sem este maravilhoso electrodoméstico. Além de não conseguir que a roupinha fique a cheirar tão bem como quando sai da máquina e de achar que não fica tão bem lavada (por mais que eu me esforce até esfolar os dedos!), vou ficar sem roupa num instante, que ela está a gastar-se a olhos vistos. Está a desbotar, a borbotar, a alargar… não é bonito!

2. No Quénia as pessoas vestem-me muito mal. O país inteiro precisa de uma intervenção; uma edição especial do “What not to Wear”. O fato, é a farda quotidiana de todos, homens e mulheres, mas as calças têm pregas (valha-me deus! é tão feio… parecem uns balões) e ainda ninguém lhes disse que a coisa passou de moda há 20 anos, os tecidos são de má qualidade e os cortes de fugir. É mau! Pior que tudo é quando até as criancinhas andam de fato a fazer a mesma ficura triste em miniatura. Deve ser o país no mundo onde o fato tem mais consumidores: mandem para cá a Máximo Dutti, a Hugo Boss, o YSL que esta gente precisa urgentemente de ajuda.

3. Estou cansada de dizer que não sou da família do Cristiano Ronaldo. É verdade, o moço é um herói por estas bandas e mal eu digo que sou portuguesa pergunta,m-me por ele: como está, se é tão bonito ao vivo como na TV (bonito??? corpinho Danone ainda vá, mas bonito???), se é simpático… enfim, eu lá tenho de explicar, que apesar de sermos um país pequeno e pertencermos todos à mesma tribo, não somos todos da mesma família!

Anúncios

4 Respostas

  1. LOL demais, acho mt bem essa preocupação com a estética do país, onde já se viu? Saudades da Zara, não? Lol. Olha mais um nicho de negócio que descobriste! Quanto à tua pp roupa, quando chegares faz-se um peditório entre amigos e compramos-te umas roupinhas novas 🙂 ou então lá está mais 1 vez pedes um subsídio à FCT lol! Pelo menos ainda vão tendo o que vestir, o que nos dias que correm já não é mau de todo! Bjs e boa semana.

  2. De “facto”, deve cansar um bocado a vista ver sempre tudo de “fato”!Quem sabe, como diz a Raquel em cima, não pode vir a ser um nicho de mercado?!?!?Uma doravante fã do blog :)Dani

  3. Brrrrrrescrevi coisas lindas para as duas mas a Safaricom deixou-me sem rede e perdi tudo!Volta sempre Dani! Boa semana para ti tb Raquel :)Beijinhos!

  4. Andas pelas ruas com o olho clínico da Stacy e do Clinton?! Lolol, só de imaginar fatos mal feitos para aí em poliester nesse calor! Vamos explorar a possibilidade de um franchising qualquer?!:)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: