VIVA A TECNOLOGIA!


Eu não resisto a partilhar este estado de encantamento. É extraordinário estar tão longe e poder estar tão perto da minha gente e do resto do mundo.
Eu explico: estou para aqui a trabalhar na esplanada do Savana, a preparar questionários, e ao mesmo tempo estou online com uns quantos amigos, que em lugares diferentes também estão a tentar trabalhar e entretanto uso a câmara do portátil para lhes mostrar onde estou e parece que estamos mesmo pertinho. Depois lembro-me de um amigo que faz anos e ligo-lhe do Skype, que é baratinho para lhe dar os parabéns e matar saudades. Depois, farta de ouvir a playlist dos anos oitenta daqui do Savana, ligo a minha lista do Last FM e trabalho ao som da minha música preferida. Ouvir NIN e Young Gods enquanto actualizo o blogue… é lindo!
Só falta mesmo o teletransporte!
E é preciso dizer que não sou propriamente uma geek… bem pelo contrário, como alguns de vocês sabem :). Sou uma utilizadora calculista. Só aprendo aquilo que preciso.

Advertisements

3 Respostas

  1. Mas a piada da tecnologia é mesmo essa… ser usada em nosso proveito, e não contra nós, lol! :)E sim, sim, por favor despachem lá o teletransporte que estou farta de esperar! 🙂

  2. Vês como a tecnologia é nossa amiga? E que mal têm os geeks, hein? lol Ainda hás-de de te tornar uma tecno-fan! Segue manha o resto dos pedidos, no te peocupes! BjsP.S. Hoje estivemos com o Filipe, veio lá fazer uma visitinha.

  3. SarinhaQuando inventarem o teletransporte, vamos as duas passear. Está combinado!RakelOs geeks taditos num têm nada de mal, percebem é mt mais disto do que eu :).Que fixe que o Filipe já está ma lusitânia, tratem-no bem :).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: